O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB), Daniel Guerra, foi eleito, no último fim de semana, para presidir a regional Nordeste da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (Ansemp), durante solenidade realizada em Brasília.
Daniel se disse honrado com a missão que terá a partir de agora na entidade e destacou a importância da união da categoria no atual momento por que passa o país, principalmente no que diz respeito à possibilidade de perda de direitos trabalhistas.
De acordo com Daniel, uma das primeiras ações será o enfrentamento à proposta estabelecida na PEC 006/2019, que trata da Reforma da Previdência. “Temos ciência do grande desafio que temos pela frente, principalmente nesse momento de ataque aos direitos dos trabalhadores, através de proposta nociva, injusta e até desumana, digamos assim, que é a Reforma da Previdência”, comentou.
Daniel disse que vai atuar em conjunto com as entidades representativas do Ministério Público de todo o país na defesa das prerrogativas da categoria. “Vamos dar o nosso melhor na defesa dos direitos dos nossos servidores e para bem representar a Paraíba no posto que agora assumimos”, arrematou.
Assessoria