O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público (ASMP-PB), Daniel Guerra, foi reeleito para comandar a entidade no próximo biênio com 148 votos, o que corresponde a 68,2% dos votos válidos. A eleição foi realizada nesta quinta-feira (27) nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.
O representante da chapa Trabalho, Diálogo e Mais Conquistas venceu a disputa contra Tárcio Teixeira, que obteve 69 votos.
Ao receber o resultado, Daniel agradeceu aos servidores pela votação e parabenizou a categoria pela presença maciça no processo eleitoral. Segundo ele, o resultado da eleição demonstra o reconhecimento ao trabalho feito ao longo dos últimos dois anos e torna a responsabilidade de ocupar o posto ainda maior. “Agradecemos aos servidores pela confiança e reconhecimento ao nosso trabalho. Isso mostra que estamos no caminho certo, mas por outro lado, aumenta a nossa responsabilidade. Sabemos dos obstáculos mas hoje os servidores demonstraram capacidade de organização e envolvimento que são fundamentais para enfrentarmos o que há por vir. Vamos ainda mais longe nesses próximos dois anos”, disse.
Daniel também parabenizou a chapa Mudança com diálogo, independência e transparência pela boa disputa e contribuição dada através das ideias apresentadas durante a campanha.
Para ele, ultrapassada a disputa eleitoral o momento agora é de união para que a categoria se torne cada vez mais forte e respeitada.
Chapa Trabalho, Diálogo e Mais Conquistas
Daniel Guerra – presidente
Carlos Henrique da Fonseca – vice-presidente
Edicley Torres Valdevino – tesouraria
Cleber Carneiro da Silva – secretaria
Marçal José Cavalcanti Silva Júnior – suplente
Janiffer Cartaxo Arruda Malaguêta – suplente
Alexandre Freire- assessoria